Cidadeverde.com

João Madison diz que PMDB 'vai brigar pela vaga de vice' em 2018

Imprimir

O deputado estadual João Madison (PMDB) declarou que o ideal, na composição da chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT), é que cada partido da base – pelo menos os maiores –tivesse uma vaga. João Madison ressaltou que o PMDB vai lutar pela vaga de vice com o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho. 

“Lógico que você sabe que não é razoável, nós sabemos disso. Isso não é o ideal, o ideal é que cada um ficasse com uma vaga e eu acho que vamos trabalhar para o ideal. Lógico que hoje aparece dois, três candidatos, isso é natural, mas acho que o ideal seria cada partido ter um candidato na chapa majoritária”. 

Não é novidade que João Madison defenda o nome de Themístocles para a vaga de vice, só que nesta quinta-feira (20) em entrevista ao Programa Notícia da Manhã, ele foi mais fundo e afirmou que o PMDB vai entrar na briga pela candidatura a vice-governador. 

“O PMDB vai brigar pela vice, nós já temos o nosso pré-candidato, que eu sempre tenho dito isso, é o meu candidato, é o da maioria do PMDB que é o Themístocles. Nós vamos trabalhar para viabilizar e não tenho dúvida de que o governador vai ter um amigo, um companheiro para enfrentar todas as dificuldades do governo.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais