Cidadeverde.com

Monique Evans sofre ataque homofóbico na web e avisa: 'Vamos à polícia'

Imprimir


Monique é casada com a DJ Kaká Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Há três anos vivendo um relacionamento com a DJ Kaká Werneck, Monique Evans, de 60 anos, voltou a ser alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais. A mãe de Bárbara Evans, no entanto, decidiu tomar providências e compartilhou uma mensagem ofensiva que recebeu em seu perfil no Instagram. Monique afirmou que desta vez vai recorrer à polícia.

"Olha o que recebemos: Depois de quase três anos de relacionamento, ainda sou agredida dessa forma. Isso é preconceito e eu posso e devo processar!!! Não fazemos mal a ninguém, apenas queremos ser felizes. Nos amamos demais e é isso que importa!!!", escreveu a Titia na legenda da mensagem (veja abaixo).


Monique denuncia ataque homofóbico no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ao EXTRA, Monique contou que ela e Kaká já têm uma advogada para cuidar do caso.

"Vamos à polícia prestar uma queixa. Porque foi muita maldade o que essa pessoa escreveu e isso precisa acabar". "Fazia tempo que a gente não sofria ataques desse tipo. No início tinham muitos, mas depois parou. Mas esse foi forte demais. Além de atacar o meu relacionamento, me chamou de velha. As pessoas precisam aprender a ter mais amor pelos outros".

 

 

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais