Cidadeverde.com

Gabriela Pugliesi se casa em Trancoso com vestido exclusivo de 38kg

Imprimir

Gabriela Pugliesi se casa com Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Instagram)


A musa fitness Gabriela Pugliesi disse sim à Erasmo Viana em uma cerimônia em Trancoso, neste sábado (22). As comemorações começaram nesta sexta-feira (21), mas a oficialização aconteceu na praia.  

Com um vestido transparente e decotado assinado pela estilista Lethicia Bronstein, Pugliesi ainda usou um terço branço nas mãos, com buquê de flores brancas. Uma flor no cabelo também fez parte do look da noiva fitness.

"O vestido de noiva tem bordado inspirado na espuma das ondas do mar.... e telas de pescador. Peguei todos os elementos que remetem a este universo: tudo feito à mão representando cada detalhe. Mesma técnica usada de bordado pelo estilista Elie Saab.
Demorou 6 meses para ser feito e pesa 38kg", disse Lethicia a QUEM. "Um chumbo. Todo bordado."

A noiva também adorou o modelito e desconversou sobre o valor. "Ai, inestimável!!! Sonho não tem preço".

Já a beleza, com make e cabelo, ficaram a cargo dos queridinhos das famosas Renner Souza (maquiagem) e Thiago Fortes (cabelos). Os dois ainda fizeram graça com a nova nos bastidores.

À QUEM Acontece, a noiva conta os detalhes da cerimônia e relembra o dia do pedido de casamento feito por Erasmo enquanto curtiam as férias na Grécia:

O PEDIDO
"Eu não esperava jamais que o Erasmo iria me pedir em casamento naquela viagem pra Grécia. Ele nunca foi de ficar falando em casamento e como a gente já morava junto, não era um assunto que a gente discutia. Além de tudo, ele não é muito de fazer supresas... mas o pedido foi super romântico e planejado. Ele é o homem da minha vida!"

LOCAL
"Somos baianos e temos a alma baiana, então tinha que ser na Bahia. Trancoso é um lugar muito especial para nós, vivemos momentos marcantes aqui", conta. "A data do casamento foi escolhida por conta da numerologia. Meu número da sorte é 9 e a soma das datas é 9 (22+04+2017= 2043 -> 2+4+3=9)."

VESTIDO
O vestido de Pugliesi é assinado pela estilista Lethicia Bronstein."Nunca me esqueço que quando eu comecei a namorar  o Erasmo, nos encontramos com a Lethicia, que me falou: "Oh! Quando vocês casarem, eu quero fazer o seu vestido!”. Quando eu fiquei noiva mandei uma mensagem pra ela e eu pedi pra ela fazer meu vestido."

PREPARATIVOS
Quanto aos preparativos da festa, a musa esteve calmíssima: "Estou muito zen, nem estou me reconhecendo. Costumo ser muito prática, e recebi a ajuda das meninas da Boutique de Três. Já o Erasmo é zen por natureza, né? Ele acompanhou todas as degustações", conta.

CERIMÔNIA
Nesta sexta (21), o casal realizou um um Beach Day com a banda do Rodrigo Lampreia. Na cerimônia, a cantora baiana Alinne Rosa, a DJ Helen (do baile Favorita) e o DJ Beto Chuquer animam os convidados.

Sobre a oficialização, eles optaram por um padre: "Erasmo é católico e em respeito a ele, decidimos ter um padre pra abençoar a gente.. Sou uma pessoa bem espiritualizada, muito mais que religiosa!"

PADRINHOS

"Até ontem estávamos convidando gente que esquecemos! É muita gente pra lembrar. Graças a Deus nossos amigos não são enjoados e entenderam a nossa dificuldade. A escolha dos padrinhos foi natural, quem fez e faz parte da nossa história. Alguns amigos novos, outros de longa data."

Após a cerimônia, o casal embarca para as Ilhas Maldivas: "Vamos ficar 6 dias por lá. Depois vamos pra Dubai, Bangkok, Phuket, fazer a regiões das ilhas e voltamos. Total de 16 dias".


Gabriela Pugliesi se casa com Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Revista Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais