Cidadeverde.com

Disney divulga data de estreia de 'Frozen 2', 'Star Wars IX' e 'O Rei Leão'

Imprimir


 

O Episódio VIII de Star Wars ainda nem chegou aos cinemas, mas a Disney, responsável pela produção da saga, anunciou nesta segunda-feira (25) mais um longa para a série em maio de 2019. O terceiro filme da terceira trilogia será dirigido por Colin Trevorrow, de Jurassic world.

O roteiro está sendo escrito por Trevorrow e Derek Connolly, que trabalhou com o diretor em Jurassic world. Star wars: Os últimos jedi tem estreia marcada para 15 de dezembro. O filme será o oitavo capítulo da saga Skywalker. O longa é escrito por Rian Johnson, produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman e tem produção executiva de J.J Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. No entanto, o enredo do filme ainda é mantido em segredo.
 
Novas atrações

A Disney também anunciou o calendário de estreia das produções O rei leão, Frozen 2 e do novo Indiana Jones. O remake de O rei leão chega às telonas em 19 de julho de 2019 e Indiana Jones só será lançado em 10 de julho de 2020. Já o infantil Frozen 2 estreia nos cinemas em 27 de novembro de 2019.

Fonte: Correio Braziliense 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais