Cidadeverde.com

W.Dias usa celular ?viva voz? para achar diretor da Cepisa

Imprimir
A reclamação é geral no Piauí sobre como falar ou ter uma audiência com o presidente da Cepisa (Companhia Energética do Piauí), Flávio Decat, executivo que comanda a maior empresa pública do Estado. 
 

Devido à ausência do presidente no Piauí, o governador Wellington Dias (PT) achou uma maneira de resolver as pendências administrativas usando celular numa espécie de ?conferência?. Ele coloca o executivo na linha e deixa o fone em viva voz para resolverem os impasses. Hoje, o governador teve nova conversa com o presidente para tratar sobre o acerto de contas entre Cepisa e Agespisa.

Por telefone, o presidente Flávio Decat informou ao governador que virá ao Piauí na segunda semana de outubro. Segundo Decat, ele fará, pessoalmente, a apresentação do cronograma de obras do programa ?Luz para Todos?.

Do Rio de Janeiro, Flávio Decat comanda as companhias Ceam (AM), Manaus Energia (AM), Cepisa (PI), Ceal (AL), Ceron (RO), Eletroacre (AC) e Boa Vista Energia (RR). As empresas que foram federalizadas e já são de responsabilidade da Eletrobrás.

 
 
Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: