Cidadeverde.com

José Mayer e figurinista viveram affair, diz jornalista

Imprimir

Fonte: Divulgação

Zé Mayer foi afastado da Globo após ser acusado de assédio


Afastado da TV Globo após ser acusado de assediar Susllem Tonani nos bastidores da novela "A Lei do Amor", José Mayer voltou a ser assunto. Isso porque a figurinista se recusou a prestar queixa contra o ator, mesmo após convite de autoridades.


Segundo Leo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, o caso não foi parar na delegacia porque, na verdade, a ex-funcionária da emissora não quis revelar que teve um caso amoroso com o veterano.


Rumores nos bastidores da empresa indicam que os dois eram muito próximos e a denúncia só foi feita porque Mayer não aceitou o fim do relacionamento - ele é casado há mais de 40 anos com Vera Fajardo.


Inclusive, pessoas próximas ao suposto ex-casal revelaram ao jornalista que ambos conversavam sempre em clima de muita animação e a figurinista só mudou após tentar colocar um ponto final no affair.


Procurada, a moça preferiu não se pronunciar sobre o assunto. 


Vale lembrar que a denúncia de Susllem resultou em um movimento de mulheres contra o assédio, com a campanha "Mexeu com Uma, Mexeu com Todas". O famoso confirmou as investidas e pediu desculpas em carta aberta.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais