Cidadeverde.com

Após alfinetada de Piovani, Zilu manda recado nas redes

Imprimir

Ao que tudo indica, Zilu Camargo é o mais novo desafeto de Luana Piovani. O motivo? A ex-esposa de Zezé Di Camargo não gostou nada de um vídeo que a atriz publicou em seu canal no Youtube em que aparece criticando as famosas que postam foto exibindo o corpo e com frases de Clarice Lispector nas legendas.

Sem citar nomes, a socialite publicou um texto nas redes sociais pedindo para cada um cuidar de suas próprias vidas.

"Deveríamos nos abster de opinar sobre a vida alheia. Não sabemos o que nos espera no passo seguinte. Quase todas as pessoas que observei recriminando os outros caíram naquilo que criticaram. Não importa a foto! Não importa o post! Não importa o texto! O que importa, verdadeiramente, é cada um cuidar do seu telhado. Principalmente se tratando de alguns, que têm o teto de vidro! Obrigada, de nada. Me poupe, nos poupe, se poupe. Cada um no seu quadrado", detonou.

Não demorou muito e a veterana recebeu diversos comentários dos fãs repudiando às declarações de Luana.

"Quem é Luana Piovani mesmo? Zilu, você é de uma classe sem igual. Afinal, quem é rainha, nunca perde a majestade"", escreveu um internauta. "Acho que você está com inveja, Piovani, porque a Zilu é vencedora", comentou outro admirador. "Quem é a Luana Piovani na fila do pão para falar mal de uma mulher íntegra e honesta feito a Zilu? Será se Luana acha que o Brasil esqueceu o chifre que ela botou em Rodrigo Santoro? Quero ver se ela vai chegar na idade da Zilu com esse corpo que a Zilu tem. Veremos", detonou mais um.

A polêmica teve início depois que alguns internautas sugeriram que a alfinetada da loira havia sido para a mãe de Wanessa, que, por coincidência ou não, sempre publica fotos de biquíni com trechos de textos da autora citada por Piovani.


Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais