Cidadeverde.com

Bando arromba caixas do BB no Jóquei; terceiro caso na madrugada

Imprimir
  • IMG_2795.jpg Izabella Pimental
  • IMG_2792.jpg Izabella Pimental
  • IMG_2790.jpg Izabella Pimental
  • IMG_2788.jpg Izabella Pimental
  • IMG_2787.jpg Izabella Pimental
  • IMG_2786.jpg Izabella Pimental

Bandidos arrombaram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da avenida Jockey Club, na zona Leste de Teresina. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (6). Na ação, eles levaram todo o sistema de monitoramento interno do local. 

Este foi o segundo arrombamento a estabelecimentos financeiros na madrugada deste sábado(06). No Shopping da Cidade, no centro, os Correios e o correspondente bancário também foi alvo de criminosos. Ainda não se sabe se há relação. 

Segundo o sargento Kelson Freitas, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos arrombaram a parede da agência e entraram no local pelos fundos. 

Os criminosos usaram maçarico e disco de corte para abrirem os caixas eletrônicos. Os equipamentos arrombados são os que ficam instalados na parte interna da agência.

"Foi uma ação minuciosa para não levantar suspeitas", ressalta o sargento. 

O policial destacou que os bandidos levaram todo sistema de monitoramento de câmeras da parte interna do banco para prejudicarem as investigações. 

A polícia aguarda a chegada a perícia para levantar o quanto em dinheiro foi roubado da agência. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). 

Toda a agência teve que ser interditada para que as investigações sejam feitas.


Izabella Pimentel (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais