Cidadeverde.com

Após suposta treta com Ivete, Marília Mendonça desabafa:'às vezes dá vontade de parar'

Imprimir


 Marília Mendonça e Ivete Sangado (Foto: divulgação)

Eita, que bad vibes! Na noite do último sábado (6), Marília Mendonça passou um nervoso babado! Pouco antes de se apresentar em São Paulo com Maiara e Maraísa na “Noite das Patroas”, em São Paulo, a cantora leu na internet que ela mesma teria barrado uma participação de Ivete Sangalo nesta mesma turnê.

De acordo com o Jornal Extra, Ivete teria até separado o próximo dia 13 para participar da “Noite das Patroas” em Salvador, mas acabou aceitando fazer um show em Porto Alegre após Marília “não querer dividir os holofotes” com Veveta. Emotiva como sempre, Marília foi ao Instagram desabafar sobre o caso.

“Eu realmente estou sem palavras para rebater. Não tenho nada a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim”, disse a cantora num textão. “Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing para ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é dinheiro”

A sertaneja deixou claro que não deve explicações a ninguém, mas fez questão de lembrar que é fã da baiana e que realizou um sonho ao cantar com ela no Show da Virada, da Globo, e no Carnaval de Salvador.

Um site que recebe para destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construindo com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui para me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredito em conversinha para boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida contando com ela“, revelou após o boato. “E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim“


Fonte: Papel Pop

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais