Cidadeverde.com

Marcelo Castro garante recursos para construção de adutoras no Piauí

Imprimir

Durante audiência com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, realizada na tarde desta quarta-feira (10), em Brasilia, o Deputado Marcelo Castro tratou sobre a construção de adutoras nos municípios piauienses de São Raimundo Nonato, Dirceu Arcoverde e Vila Nova.

O Ministro Helder Barbalho garantiu os recursos necessários para a concretização das mesmas. 

Na oportunidade, o Deputado Marcelo Castro tratou, ainda, sobre o Edital de convocação pública da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração, que visa habilitar diversos municípios a receberem recursos para inúmeras ações do Ministério. 

A iniciativa fará com que os municípios piauienses possam ficar aptos a receber recursos do Ministério da Integração Nacional. 

" Garantir os recursos necessários para a construção  dessas Adutoras sempre foi nosso objetivo, ter a garantia do Ministro da Integração, Helder Barbalho, nos deixa feliz e realizado em poder ajudar e ter contribuído na solução em definitivo do problema de abastecimento d"água dessas localidades do semiárido piauiense", finalizou Marcelo Castro.

Participaram da reunião: o chefe de Gabinete do deputado Marcelo Castro, José Guimaraes, o Secretário Nacional da Defesa Civil e o Diretor de Infraestrutura Hídrica do Ministério.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais