Cidadeverde.com

Patrícia Mellodi reúne amigos em show dia 20 no Teatro 4 de Setembro

Imprimir

Um grande encontro, show-festa, reunindo amigos com canções que marcam a trajetória da cantora Patrícia Mellodi e de músicos piauienses. Acompanhada do instrumental  Zerooitomeia Trio, a cantora e compositora recebe amigos, artistas, representantes de vários estilos musicais, onde cantarão canções da autoria de Mellodi e algumas interpretações.

A ideia de Patrícia é fazer o que ela chama de show-festa, onde variadas formas de expressão artística estarão presentes, trazendo para o palco a pluralidade, a força do coletivo, a arte e o entretenimento e sem preconceito. Será um momento numa grande festa de música, amizade, que realça e traz a tona o sentimento de pertencimento, além de explorar as várias facetas da composição de Patrícia Mellodi através da diversidade desses artistas.

Patrícia há muito tempo vem elaborando um projeto chamado “Made in Piauí”. “Esse show é o inicio de um processo profissional de aproximação ainda mais forte com meus conterrâneos, artistas da música, meus velhos e novos amigos”, ressaltou Patrícia.

Recentemente, a cantora que mora no Rio de Janeiro, gravou a música “Esmalte Velho” de Benício Bem para ajuda-lo no tratamento de saúde. 

Dez artistas significativos vão participar do show da Mellodi: o humorista João Claudio Moreno, as cantoras Dandinha, Claudia Simone, os cantores e compositores Daniel Hulk (Roque Moreira), Ricardo Totte (Batuque Elétrico), Vavá Ribeiro, Moisés Chaves, Benicio Bem, o cantor Franklin Coelho, e os cantores e compositores Bia Magalhães e Lucas Coimbra (Bia e os Becks).

Ainda no dia 20 pela manhã, Patrícia Mellodi participa do evento “De mulher para toda Mulher” promovido pelo portal Mulheres empreendedoras do Piauí, onde escreve uma coluna semanal. Será sua estreia como palestrante, e falará sobre superação, criação, e sobre a arte de equilibrar sua personalidade multifacetada: A mulher, a mãe, a cronista, a artista e muito mais.

SERVIÇO:

Teatro 4 de Setembro
Dia 20
Hora: 20h
Informações: 99974 1937 / 99413 8444.
Vendas de ingressos na bilheteria do Teatro e no site: www.osmosqueteiros.com.br


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais