Cidadeverde.com

Sarah está confirmada no Brasileiro de Judô

Imprimir
A Confederação Brasileira de Judô - CBJ - confirmou que os judocas titulares da seleção brasileira júnior estão liberados para disputarem o Campeonato Brasileiro Sênior, que será realizado de 10 a 12 de outubro em Teresina, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. Com isso, os atletas que irão viajar duas semanas depois para o Mundial Júnior, na Tailândia, poderão participar do torneio nacional. É o caso da piauiense Sarah Menezes (até 48kg).

Sarah pretendia disputar o Troféu Brasil neste setembro, mas se poupou para não ter problemas com uma pequena lesão no joelho. Plenamente recuperada, ela usará o Brasileiro Sênior para ganhar ritmo de competição e tentar sua primeira medalha em mundiais no final de outubro.

Além de Sarah, outros nomes da seleção júnior devem representar seus estados no torneio adulto, aumentando o nível da competição marcada para o Iate Club. As federações devem confirmar seus inscritos até esta quinta-feira (25), e em breve o nome dos selecionados será divulgado.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: