Cidadeverde.com

Vereador Dr. Lázaro nega rompimento e ida para oposição de Firmino

Imprimir


Foto: Reprodução/Facebook

O vereador Dr. Lázaro Carvalho (PPS) negou que tenha a intenção de sair da base aliada do prefeito Firmino FIilho (PSDB). As declarações foram dadas depois que notícias estiveram circulando na imprensa local, de que um grupo de vereadores, dentre os quais seu nome está incluído, esteja insatifeito com a aliança com o prefeito e que estariam congitando o rompimento com a base.

A princípio se falava em um grupo formado por oito vereadores, que estariam se articulando para integrar a oposição. Agora as especulações são com nomes específicos, como o do vereador Dr. Lázaro. Diante, das informações, o parlamentar negou que isso esteja acontecendo e disse acreditar que o assunto tenha surgido por conta de cobranças que fez a respeito da Saúde na capital.

“Sempre digo que a Saúde e a Educação têm que estar acima do discurso partidário ou eleitoreiro. Fazer cobranças a respeito desses dois temas não quer dizer estar contra ou a favor do prefeito. A população trouxe reclamações até mim, e na condição de vereador levei essas cobranças a diante”, disse Dr. Lázaro.

A base aliada de Firmino atualmente conta com 26 dos 29 vereadores e segundo especulações, as insatisfações de alguns seriam por conta da falta de espaço para indicações dos parlamentares municipais no poder executivo.

“Eu particularmente não tenho essa preocupação. Não quero pautar meu trabalho em cima de indicações de cargos e afins. Meu compromisso desde a campanha, sempre foi de atuar em conformidade com as necessidades da população. Quando eu aponto problemas, como por exemplo na Saúde, procuro mostrar também soluções. Não faço ataques ao poder executivo, apenas mostro que existem falhas, mas que podem ser compensadas”, completou Dr. Lázaro.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais