Cidadeverde.com

Série B: Em noite de empates, Paraná assume a liderança e afunda Goiás

Imprimir

O Paraná vai dormir na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B pelo menos até a sexta-feira depois de vencer o Goiás em partida antecipada da quarta rodada.

Nos jogos válidos pela segunda rodada, Brasil de Pelotas e Ceará empataram em casa com Londrina e Boa Esporte, respectivamente.

Em jogo antecipado da quarta rodada, por conta do confronto entre Paraná e Atlético-MG pela Copa do Brasil, o Tricolor fez o dever de casa e bateu o Goiás, por 2 a 0, na Vila Capanema. Invicto, o time paranaense chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança isolada, enquanto o Verdão segue sem pontuar e amarga a lanterna.

PRIMEIROS PONTOS

Após estrearem com derrotas, Brasil de Pelotas e Londrina se enfrentaram no Bento de Freitas em busca da reabilitação, mas a partida terminou empatada por 1 a 1. Esses foram os primeiros pontos dos dois times, que estão namorando com a zona de rebaixamento. O Xavante é o 15º colocado e o Tubarão o 16º.

Na primeira partida realizada em 2017 no Presidente Vargas - o estádio passou por reformas -, o Ceará decepcionou os mais de cinco mil torcedores e ficou no empate sem gols com o Boa Esporte. Assim como Brasil e Londrina, Vozão e Boa também somaram seus primeiros pontos no campeonato. Os cearenses estão em 14º e os mineiros em 13º.

CONFIRA OS RESULTADOS DA NOITE

TERÇA-FEIRA

Brasil de Pelotas 1 x 1 Londrina
Ceará 0 x 0 Boa Esporte
Paraná 2 x 0 Goiás


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais