Cidadeverde.com

Renata Banhara tem paralisia facial: 'sinto dor desumana'

Imprimir

Renata Banhara passou 12 dias internada em São Paulo, após contrair uma infecção bacteriana que afetou um de seus dentes e migrou para seu cérebro. Apesar de ter recebido alta médica, a modelo ainda não acabou sua luta contra a doença.

Inclusive, a loira terá que passar por mais uma cirurgia. "Quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose […] Agora, volto para religar os nervos. É necessário para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos", disse ao "TV Fama", da RedeTV!.

A famosa ainda detalhou que deve ficar cerca de 15 meses em tratamento para ficar "bem de verdade": "Estou com uma paralisia facial que não me machuca, não vou me vitimizar. O importante é minha saúde, não quero ter dor. Não estou preocupada com a parte estética".

No Instagram, Banhara também contou aos fãs que tem sentido uma dor "desumana, terrível" na cabeça. "É tão forte a ponto de me descontrolar ou ter crises nervosas fortes. Muitas são seguradas por remédios psiquiátricos que nunca antes na vida tomei."

"Hoje tenho que ter paciência para que meu organismo se recupere e é primordial. Afinal, tenho a sorte de ter os melhores médicos e o melhor hospital comigo. Então, só o tempo agindo, Deus e as orações de vocês que me dão forças diariamente para sorrir", completou.


Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais