Cidadeverde.com

Vídeo: com violência, dupla assalta comerciante e rouba R$ 1 mil na zona Sul

Imprimir

Câmeras de segurança no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, registraram um assalto a um estabelecimento comercial no unício da semana. As imagens impressionam pela violência com que um dos suspeitos aborda o proprietário do local. 

Hilton Barbosa, chefe de investigação do 3º Distrito Policial, informou que os bandidos usam uma moto roubada, estão com uma arma de fogo e aproveitaram um momento de distração do homem. 

"Estavam chegando alguns caminhões para entrega de mercadoria. Ele estava em um momento de displicência, e o cidadão não pode viver trancado. Ele já tem o portão do comércio gradeado devido a varias ocorrências, está pedindo socorro", disse o policial.

Um dos suspeitos rende a vítima com a arma em sua cabeça e o faz deitar no chão. Em seguida ele rouba o celular de outro homem que está na porta e entra no comércio. No total, a dupla roubou R$ 1 mil.

O chefe de investigação destacou que a polícia já identificou a placa da motocicleta e que os suspeitos estão sendo procurados. 

 

Maria Romero com informações no Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais