Cidadeverde.com

Climão entre Eriberto Leão e Raia marca 'Show dos Famosos'

Imprimir

Fonte: TV Globo

Eriberto Leão deu resposta atravessada a Claudia Raia no palco do "Domingão"


Eriberto Leão e Claudia Raia protagonizaram um verdadeiro climão durante o "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", deste domingo (28).


Após encarnar o cantor Belchior no palco, o famoso recebeu um alerta da atriz e acabou gerando um mal-estar com a sua resposta.


Tudo começou quando a artista, depois de elogiar a performance do moço, sugeriu: "Eu adorei, mas eu queria ver um pouco mais. Quero te desafiar a fazer um verdadeiro show na próxima apresentação".


Leão, por sua vez, aceitou a 'dica', mas disparou: "Com todo o respeito. Quando eu aceitei [participar do quadro], aceitei o desafio para homenagear os artistas que tocam o meu coração".


E continuou: "A minha personalidade artística é muito clara e coerente neste sentido. São os artistas que eu escuto e me alimentam a alma".


Sempre sorridente, Claudia não perdeu o rebolado e aplaudiu o colega - que, além de Belchior, já encarnou Elvis Presley e Bob Dylan na competição.


O bonitão, aliás, ficou em último lugar na classificação, com 28,3 pontos. A primeira colocação foi garantida por Samanta Schmütz, com 29 pontos, seguida por Ícaro Silva, com 28,9, e Fafá de Belém, com 28,5 pontos.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais