Cidadeverde.com

Série B: Figueira é surpreendido, goleiro dá piti e Náutico perde outra

Imprimir

Brasil-RS e Boa Esporte tiveram a primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Venceram, respectivamente, Figueirense e Náutico. O time catarinense perde a segunda chance de assumir a liderança, enquanto o Timbu se afunda cada vez mais na tabela de classificação.

SURPRESA EM FLORIPA!

Para muitos o favorito na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Só que dentro de campo caiu muito de produção, tanto que conheceu nesta terça-feira a sua segunda derrota seguida. Esse é o caso do Figueirense, que perdeu dentro do Orlando Scarpelli para o Boa Esporte pelo placar de 2 a 0, gols marcados por Felipe Mateus e Douglas Assis.

Com o resultado, o Figueirense perde mais uma chance de assumir a liderança da competição, podendo agora se distanciar bem da zona de rebaixamento, já que muitas equipes ainda entrarão em campo no decorres da rodada. Na tabela, soma seis pontos, contra cinco do Boa Esporte, que teve o primeiro triunfo neste noite.

DEU PITI

Um lance curioso chamou a atenção durante o intervalo do jogo. Após ter 'engolido' um sonoro frango, o goleiro Fábio deixou o vestiário e foi embora do Estádio Orlando Scarpelli de taxi, o que ocasionou a ira da diretoria, que não pensou duas vezes em rescindir o contrato do atleta. O ex-jogador do Ituano estava há seis meses parados e está passando por problemas familiares.

No segundo tempo, o técnico Marcio Goiano foi perguntado o motivo que o levou substituir Fábio. Sem criar polêmica, avisou: "Pergunta para mim no intervalo, mas não foi por lesão".

CRISE EM FIM!

A crise financeira que abateu o time do Náutico está afetando o time dentro das quatro linhas. O Timbu não vem conseguindo esboçar um bom futebol e vem de derrota pós derrota. A última foi para o Brasil de Pelotas pelo placar de 2 a 0, no Estádio Bento Freitas. Os gols foram de Vagner e Nem.

O time de Pelotas, que venceu a primeira partida, subiu para o meio da tabela, com cinco pontos. Com um, o Náutico segue na zona de rebaixamento, apenas na frente do Criciúma, que enfrenta o Luverdense na rodada.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais