Cidadeverde.com

DEPRE desmonta boca de fumo e prende suspeito de tráfico em Água Branca

Imprimir

Uma operação da Delegacia Especializada em Prevenção e  Repressão a Entorpecentres (Depre) apreendeu, nesta quarta-feira (31) ,Ismael Pereira da Silva, de 32 anos. Ele é suspeito de traficar drogas na cidade de Água Branca, distante 98 quilômetros de Teresina.

A Polícia conseguiu localizar Ismael através de denúncia no aplicativo Depre DH. Os agentes estouraram a boca de fumo que funcionava na casa dele e apreenderam R$1421, um tablete de maconha, balança de precisão, celulares e um carro.

"Esse rapaz é reincidente. Em 2010 ele foi condenado por tráfico de drogas e cumpriu pena de seis anos", conta o coordenador da Depre delegado Menandro Pedro.

Ainda de acordo com o delegado, Ismael traficava drogas para municípios adjacentes a Água Branca. "Ele abastecia cidades e povoados próximos de Água Branca", acrescenta o delegado.

A esposa de Ismael foi conduzida também para a Depre, onde presta depoimento. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e deve ser encaminhado para o sistema prisional.

 

Flash de Izabella Pimentel (Especial para o Cidadeverde.com)

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais