Cidadeverde.com

Marina Ruy Barbosa usa brincos avaliados em quase R$ 60 mil

Imprimir

Fonte: Instagram


Marina Ruy Barbosa escolheu joias Dolce & Gabbana


Marina Ruy Barbosa atraiu olhares ao chegar toda de branco a uma festa realizada em São Paulo, na noite da última quinta-feira (1), e pela escolha de seus acessórios. Principalmente o par de brincos que usou no evento.


A ruiva, que atualmente mora na capital paulista com o marido, Xandinho Negrão, escolheu joias Dolce & Gabbana de ouro 18 k com águas marinhas e preço estimado em nada menos do que R$ 57.500, segundo a revista "Vogue".


Durante o encontro, que marcou o lançamento da "Vogue Noiva" - da qual a atriz é capa -, a bela revelou que já cuida de todos os detalhes de seu casamento, programado para ser realizado no segundo semestre, em Campinas.


"Às vezes acho que o tempo está passando muito rápido, mas estou conseguindo curtir os preparativos para o casamento. Ainda não estou tão nervosa, mas, quando penso que falta pouco, que daqui a alguns meses estarei casando, aí tudo muda", confessou à publicação.


Vale lembrar que a beldade já se considera casada porque participou de uma cerimônia budista na Tailândia, em julho do ano passado. Na época, divulgou apenas que ficou noiva e mesmo os parentes não souberam do enlace.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais