Cidadeverde.com

Piauiense ganha carro "novo" no programa Caldeirão do Huck

Imprimir

O piauiense conhecido como Seu Raimundo, ficou conhecido nacionalmente ao participar do quadro "Lata Velha" Programa "Caldeirão do Huck". O programa contou a história de amor entre Seu Raimundo e seu carro, uma C-10 1976.

Quem escreveu a carta para o programa foi a Celma, vizinha do Seu Raimundo, pois há muitos anos, ele usa o carro para vender sorvete nas festas dos padroeiros da região.

De festejos em festejos, o sorveteiro sempre fez a alegria da criançada. Com o passar dos anos, a caminhonete foi ficando velhinha, e o deslocamento para outras cidades foi ficando mais difícil, a concorrência aumentando e Celma, que desde pequena é cliente assídua do Seu Raimundo, não agüentou ver as dificuldades e decidiu mandar a carta.

Para a captura da caminhonete, carinhosamente apelidada de McLaren, o apresentador Luciano Huck mergulhou no universo do Maravilhoso Mundo de Oz. Um homem de lata, um espantalho, um leão e uma jovem garota, a Dorothy, saíram pelas ruas de Floriano em busca de Seu Raimundo.

Confira as fotos que mostram como foi o programa:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Redação
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: