Cidadeverde.com

Metade dos inadimplentes da Eletrobras estão na zona Norte; 4 mil devem sofrer corte

Imprimir

Uma unidade móvel da Eletrobras foi montada na praça da Telemar, no bairro Mocambinho, para a negociação das dívidas. Adail Viana, gerente de serviços técnicos-comerciais da empresa, ressalta que a zona Norte de Teresina responde por quase metade do número de inadimplentes.

Nesta semana, 85 equipes da Eletrobras estarão na região realizando cerca de quatro mil cortes nos consumidores que estão com atraso no pagamento das contas de energia. “Serão feitos cortes de clientes que receberam o reaviso e estão com uma conta vencida e receberam a segunda conta”, declarou Adail Viana. 

Ele disse que estes consumidores terão uma chance de não terem a energia cortada. “Nós teremos o apoio de unidades de motos através das visitas bem sucedidas e mostra o débito existente e compareça à unidade móvel comprovando o pagamento”, explicou o gerente de serviços técnicos.  

A operação faz parte do plano de ação da Eletrobras com o objetivo de recuperação de receita. “A região Norte representa 50% dos débitos em toda a capital. Estaremos aqui durante toda semana com 85 esquipes envolvidas na operação, com o apoio do Greco para coibir dos autorreligadores, que é irregular. É importante que frisar que os recursos são necessários para os investimentos e o custeio operacional da própria empresa, que o cliente entenda e participe da campanha”, ressalta. 

Os consumidores que tiverem com débitos e quiserem negociar com a Eletrobras podem se dirigir à Unidade Móvel que estará hoje e amanhã(07) no Mocambinho e na quinta e sexta(09) na praça do Gari, no bairro Matadouro. 

A Eletrobras está oferecendo 100% de desconto nos juros e multas para quem optar o pagamento à vista e ainda teremos condições de parcelamento. 

Os bairros que serão afetados com os cortes são: Matadouro, Mocambinho, Mafrense, São Joaquim, Parque Alvorada, Marquês, Primavera, Aeroporto, Cabral, Porenquanto e Centro do lado norte.

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais