Cidadeverde.com

Aos 56 anos, George Clooney é pai pela primeira vez

Imprimir

Um porta-voz do ator George Clooney confirmou para a agência de notícias AP que nasceram, nesta terça-feira, os filhos gêmeos do americano e de sua mulher, a advogada Amal Clooney. Os bebês, um menino e uma menina, foram batizados como Ella e Alexander.

"Ella, Alexander e Amal estão saudáveis, felizes e se recuperando bem", completou o representante da família, antes de brincar com o ator: "George está sedado e deve se recuperar nos próximos dias".

George, de 56 anos, e Amal, de 39, estão casados desde 2014. Tanto ele quanto ela são marinheiros de primeira viagem no quesito paternidade.

"Nós estamos muitos felizes e animados. Será uma aventura. Nós abraçamos tudo isso de braços abertos", disse Clooney ao participar, em fevereiro, do programa "Rencontres de Cinema".

Conforme fora divulgado no mês passado, Ella e Alexander nasceram no Chelsea and Westminster Hospital, em Londres, um dos mais caros da Inglaterra — as diárias custam a partir de £ 8 mil (cerca de R$ 34 mil).

Vencedor de dois Oscars — de melhor ator coadjuvante por "Syriana — A indústria do petróleo" (2006) e de melhor filme por "Argo" (2012), do qual foi produtor —, Clooney esteve envolvido em dois filmes no ano passado, "Ave, César!" e "Jogo do dinheiro". Até o momento, o ator não foi confirmado em nenhuma outra produção futura, o que dá a entender que ele vai tirar um tempo da profissão para ficar com gêmeos.


Fonte: O Globo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais