Cidadeverde.com

Pesquisa em Beneditinos: Dr. Aarão Mendes lidera com 50%

Imprimir

A pesquisa eleitoral realizada pelo Census- Instituto de Pesquisas Ltda na cidade de Beneditinos (a km de Teresina) aponta que o médico Aarão Mendes (PSDB) possui 50,33% das intenções de votos dos eleitores, Clidenor Campelo (PDT) com 25,67% e o atual prefeito Manin Almendra (PTB) tem 21,33%.

Foram ouvidos 300 eleitores entre os dias 16 e 18 de setembro, nas zonas rural e urbana de Beneditinos. Dos entrevistados, 2,67% não souberam responder ou não quiseram opinar.

A maior rejeição é do atual prefeito Manin, com 62%. O líder nas pesquisas também é quem tem menos rejeição, Dr. Aarão com 10,67% e Clidenor  possui 23% de rejeição do eleitorado. Apenas 4,33% dos pesquisados afirmaram não rejeitar nenhum dos candidatos.

Em relação ao grau de confiabilidade do voto, 97% dos entrevistados afirmaram que não mudariam seu voto por algum motivo; 1% disse que poderia mudar o voto; e 2% não souberam ou não quiseram responder.

A pesquisa aponta ainda que 74,67% dos pesquisados não aprovam a administração do prefeito Manin, enquanto 23% dizem aprová-la e 2,33% não souberam ou não quiseram opinar.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: