Cidadeverde.com

Casada com Di Ferrero, top Isabeli Fontana não planeja gravidez do cantor

Imprimir

Passou rápido: em agosto Isabeli Fontana e Di Ferrero completarão um ano de casados. A cerimônia aconteceu em um resort de luxo nas Maldivas, na companhia de poucos amigos e familiares. "Posso dizer que, desde que conheci o Diego, minha vida mudou de maneira grandiosa, sou a pessoa mais feliz por ter ele na minha vida. Um ano de muitos que estão por vir", diz ela, que está prestes a fazer 34 anos em julho. Ela conta que não pretende ser mãe novamente. "Por enquanto não pretendo engravidar", diz Isabeli, que acaba de ser clicada para a campanha de inverno da Mundial Calçados.

Em julho você fará 34 anos. Como lida com o passar do tempo?

Eu acredito muito na evolução das pessoas e isso só acontece com o tempo, lido muito bem com minha idade atual. Hoje tenho a experiência que não tinha há dez anos, a maturidade só vem com o tempo. Para isso precisamos valorizar cada ano de nossas vidas. Ser grata, ser justa, ser mais calma e menos ansiosa. Tenho certeza de que o tempo bem aproveitado só nos favorece, que venham os 40 anos em grande estilo.

Pretende engravidar novamente?

Por enquanto não.

Você parece ser muito tranquila. Mas o que a irrita e a faz descer do salto?

O que sempre me tirou do sério é a falta de respeito que vemos por aí, mas vou te dizer que ando praticando o tantra e isso só me fez bem. Para ajudar um mundo doente, precisamos estar equilibrados e não deixar problemas que não são seus interferir na sua energia.

Nos conte algo sobre você que ninguém sabe.

Não tenho segredos, sou um livro aberto. Mas o que poucas pessoas sabem é que gosto muito de cozinhar, adoro aprender pratos vegetarianos novos. E tentar fazer com que meus filhos gostem, mas essa missão está difícil (risos).

Fonte: Época 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais