Cidadeverde.com

Neymar se declara para Marquezine: 'Amor sem fim'

Imprimir

Mesmo morando em países diferentes, Bruna Marquezine e Neymar - que estão de férias nos Estados Unidos desde a semana passada - fizeram questão de comemorar o Dia dos Namorados brasileiros juntos. E o casal mais famoso das redes sociais não economizou em juras de amor eterno neste dis 12 de junho. 

Depois de alguns dias em Los Angeles, Bruna e Neymar estão agora em Las Vegas e passaram a segunda-feira numa festa de pisicina juntos. A atriz foi a primeira a se derreter pelo namorado no Dia dos Namorados e postou vídeo dando beijo no craque com direito a declaração de amor: "Para todos os apaixonados como nós, te amo muito hoje e sempre. Te amo muito, Neymar Jr."

O craque não ficou para trás e postou tarde na noite deste dia 12 de junho, um registro do dia a bordo da piscina dos dois e se derreteu escrevendo "Never ending love" (Amor sem fim) na legenda. Neymar também compartilhou, na plataforma stories do Instagram, um clique dos dois abraçados e contou para os fãs: Dia dos Namorados diferente, com direito a emoji de coração. 

Fonte: Revista Marie Claire

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais