Cidadeverde.com

Vídeo mostra o momento do acidente que matou a cantora Eliza Clívia; Cavaleiros faz homenagem

Imprimir

O acidente que no início da tarde desta sexta-feira (16) matou a cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, no Centro de Aracaju (SE) foi registrado pelas câmeras do circuito de segurança de uma loja. A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava na capital para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.

As imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda. Eles tinham acabado de sair de uma entrevista em uma emissora de televisão local.

Segundo o coronel Vivaldi Cabral, comandante do policiamento de Aracaju, uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito.

Por nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) disse que considera o caso uma fatalidade e informou que está à disposição das autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou através de nota o estado de saúde das vítimas: Ceberton José dos Santos, 35 anos, dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento auditivo, mas sem sinais de fratura. Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, estava sem sinais de fratura e reclamando de dor lombar. João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, também não apresentou fratura e apresentou dores no tórax. Eles permanecem internados no Hospital de Urgência de Sergupe (Huse) sem previsão de alta.

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe informou que os corpos já foram recolhidos e aguarda os familiares para serem liberados.

As bandas Cavaleiros do Forró e Forró Cavalo de Aço se pronunciaram sobre o falecimento de Eliza Clívia, ex-vocalista dos dois grupos e que morreu após um acidente de trânsito nesta sexta-feira (16). Os grupos de forró utilizaram os perfis oficiais no Instagram para lamentar o falecimento e recordar virtudes da cantora de 36 anos.

Homenagens

O incidente ocorreu quando o carro em que Eliza estava junto com o marido, o baterista Sérgio Ramos, e mais três amigos, foi atingido por um ônibus no centro de Aracaju, capital sergipana, na tarde desta sexta. Assim que a notícia foi divulgada por Alex Padang, produtor do Cavaleiros do Forró, muitos internautas e fãs lamentaram. O esposo da cantora também faleceu. As outras vítimas foram encaminhadas para um hospital do estado.

A banda Cavaleiros do Forró teve Eliza como vocalista principal durante 10 anos, entre 2003 e 2013. No texto, o grupo agradeceu à cantora pelo tempo de parceria. "Eliza foi nossa grande RAINHA. Daquelas que realmente são insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso e, mais que isso, vivemos uma história de irmandade", escreveram.

O grupo Forró Cavalo de Aço, no qual Eliza passou cinco anos como vocalista, lamentou a perda de dois ex-integrantes, já que Sérgio Ramos também atuou como baterista na banda. "Eles partem deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade", diz a nota. Clívia havia saído do grupo no inicio deste ano para se dedicar à carreira solo.

 

 

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor. Convivemos todos esses anos com uma mulher forte, sábia e, acima de tudo, temente a Deus. Sua fé nas promessas do Senhor sempre foi grande. Ela acreditava que nenhuma folha caia de uma árvore, caso nosso Pai não permitisse. Também cremos nisso! Eliza foi nossa grande RAINHA. Daquelas que realmente são insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso, e mais que isso, vivemos uma história de irmandade. Deus a chamou. Chamou cedo porque ela é uma estrela que todos sempre quiseram por perto! Em 11 anos, ela conquistou TODOS os contratantes, colegas de rádio e TV, amigos de profissão, e ganhou muitos fãs. Fãs de todas as idades, crianças que não sabiam nem falar direito, cantavam suas canções. Nos shows, víamos famílias completas pedindo fotos com ela. Estamos desconsolados, mas confiantes que ela viverá na Paz do Senhor! #Luto Família Cavaleiros do Forró

Uma publicação compartilhada por Cavaleiros do Forró (@cavaleirosdoforro) em

 

Fonte: G1 e Diário de Pernambuco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais