Cidadeverde.com

Fiuk relembra tensão, mas diz não ter rancor de Fábio Jr.

Imprimir

Fonte: TV Globo

Fiuk está atualmente no elenco de "A Força do Querer" 


Protagonista de "A Força do Querer", novela das 21h da Globo, Fiuk revelou que decidiu tomar as rédeas da própria vida após uma briga com o pai, Fábio Jr. Os dois viviam em clima de guerra e as coisas só melhoraram em 2009.


Em uma discussão, o cantor cobrou do veterano maior presença em sua vida. O artista, por sua vez, pedia mais comprometimento do herdeiro com o trabalho e a vida em geral: "Moleque, olha aqui a casa onde você mora e tudo o que você tem. Eu não tinha nada quando comecei".


"Lembro que eu disse: ‘Pode deixar que eu me viro’. E saí. Foi assim que meu pai me ensinou, sem me ajudar. E dane-se! Não guardo rancor. Foi duro na época, mas hoje em dia é gratificante ver que a intenção era ótima", disse o rapaz ao jornal "Extra".


Ainda sobre a relação pai e filho, Fiuk comentou que teve uma fase mais ‘punk rock’, o que não foi aprovado pelo intérprete de "Alma Gêmea". "Pensava: ‘Será que sigo minha intuição e dane-se o mundo ou será que corro atrás da admiração do meu pai e me esqueço?’", lembrou.


E garantiu: "Foi um dilema. Preferi ser feliz a estar pela metade, a troco de um gosto".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais