Cidadeverde.com

Nazareno pede votos e Lourdes se despede com nova denúncia

Imprimir
Os últimos candidatos a participarem do debate para prefeito de Teresina na TV Cidade Verde se despediram pedindo votos aos eleitores, mas a última a falar, Lourdes Melo (PCO), apresentou nova denúncia contra o prefeito Sílvio Mendes (PSDB), candidato a reeleição. Ela trouxe documentos afirmando que os aposentados são prejudicados com a perda de direitos na gestão municipal. Disse ainda que a eleição é uma farsa.
 



"Não acredite nas eleições, tudo isso é uma farsa. Tentei dialogar, mostrar nossas propostas e convocar os trabalhadores a lutar", disse Lourdes, sobre a campanha política, antes de acusar a Prefeitura de quebra da isonomia das aposentadorias.

Nazareno Fonteles (PT) se despediu antes e pediu o apoio do eleitor, lembrando números de pesquisas eleitorais divulgadas semana passada. "Peço essa oportunidade para transformar Teresina. É desse lado que estou para governar Teresina. Vamos vestir a camisa e sair vitoriosos em 2006, como na reeleição de Lula e Wellington, quando estavamos concorrendo com os tucanos", declarou.
 



Major Avelar (PSL) voltou a bater em Sílvio Mendes no fim do debate. "Cuidado com os lobos em pele de cordeiro. Ao contrário do 'panelão', eu mostro é a verdade", disse o candidato, voltando a acusar o tucano de tentar comprar seu apoio antes da campanha eleitoral.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: