Cidadeverde.com

Candidata em Miguel Alves nega ter dado combustível a eleitores

Imprimir
A candidata Salete Rêgo (DEM), que disputa a prefeitura de Miguel Alves, interior do Piauí, enviou direito de resposta ao Cidadeverde.com a respeito da ação policial que flagrou suposto crime eleitoral na cidade. Veículos estariam recebendo combustível de graça para participar de uma carreata da candidata no último fim de semana, e o delegado do município levou alguns motoristas ao distrito para tentar descobrir se houve prática ilegal.

Na nota extensa, a candidata se atém a dizer que as acusações são inverídicas, e atribuiu o fato ao desespero de seus adversários.


DIREITO DE RESPOSTA
 
Em resposta às falsas acusações direcionadas com o intuito de prejudicar a campanha da Dra. Salete, a coligação ?Nossa Terra, Nossa Gente? vem, por meio deste espaço, esclarecer o seguinte:

No dia 27 de setembro de 2008 aconteceram alguns factóides políticos na cidade de Miguel Alves-PI criados pelas coligações adversárias visando atingir a campanha eleitoral da Dra. Salete através de infundadas acusações com o intuito de tumultuar a carreata marcada para aquela data.

O motivo de tais atitudes dos opositores ?Oliveira Júnior? (PTB) e ?Dr. Valter? (PSB) é justificado pelo bom desempenho da Dra. Salete na campanha eleitoral e pelo fato de que ambos estão sendo processados perante a justiça eleitoral por cometimento de abuso do poder político, econômico e de autoridade onde podem ter seus registros de candidaturas cassados tendo em vista que estão se utilizando das obras públicas estaduais e municipais com fins eleitoreiros.

Em verdadeiro ato de desespero, os adversários da Dra. Salete estão levantando, injustamente, contra a mesma, acusações de captação ilegal de votos e abuso do poder econômico por suposta distribuição de combustível em troca de voto e tais fatos teriam ocorridos no dia da mencionada carreata.

A coligação ?Nossa Terra, Nossa Gente? e a candidata Dra. Salete vêm realizando uma campanha limpa e todos os atos de campanha estão pautados na legislação eleitoral com a minunciosa prestação de contas sendo, portanto, inverídicas todas as acusações proferidas por seus opositores, conforme será demonstrado no decorrer dos processos.

Ressalte-se, ainda, que a assessoria jurídica da Coligação ?Nossa Terra, Nossa Gente? está providenciando o pedido de afastamento do Sr. Alberto Alves de Sales, do cargo de delegado da cidade de Miguel Alves-PI, tendo em vista que é notório perante os miguelalvenses o fato de que o mesmo é simpatizante da candidatura do Sr. ?Oliveira Júnior? (PTB) e suas atitudes estão sendo vistas como abusivas e tendenciosas e, dessa forma, prejudicando atuação de forma isenta em frente aos trabalhos daquela delegacia.  
 

Miguel Alves-PI, 29 De Setembro De 2008.

COLIGAÇÃO ?NOSSA TERRA, NOSSA GENTE?
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: