Cidadeverde.com

Walter Casagrande admite ainda ter vontade de usar drogas

Imprimir

Fonte: TV Globo


Casagrande, porém, garantiu que não usa mais drogas e não ingere álcool 


Reabilitado do vício em entorpecentes, Walter Casagrande revelou que a luta contra as drogas é diária. O comentarista da TV Globo contou que, apesar de 'curado', ainda tem vontade de voltar a cheirar cocaína.


"Eu dei azar de ser dependente químico. O que eu queria na minha vida? Poder dar um tirinho[cheirar cocaína], beber um vinho, ver um show de rock e ir para a minha casa dormir. Era o meu sonho. Não dá. Se eu cheirar, vou ficar quatro dias cheirando. Se eu beber uma taça, vou tomar dez garrafas de vinho, vou para minha casa três dias depois e minha vida vai para o inferno", admitiu o veterano ao “Nasi Noite Adentro”.

 

E continuou: "Então, eu não posso, é a opção que eu coloquei. Minha prioridade na vida é nunca mais usar droga. Se eu nunca mais usar, tudo acontece do jeito que está: ascensão profissional e vida sadia. Eu estou ótimo, melhor momento da minha vida, recuperei o relacionamento com meus filhos. Tenho convite para várias entrevistas, porque eu venho".

 

O famoso também afirmou que seu problema se intensificou quando começou a ter grande sucesso nos gramados: "Nos anos 1980, não tinha exame específico para cocaína e para maconha, mas se tivesse eu seria pego, sem dúvida. O exame era para pegar anfetamina, porque é ela que altera, aumenta o rendimento, a disposição. A cocaína é uma droga social, não aumenta o rendimento de ninguém. Jogar futebol usando cocaína é um absurdo, eu nunca usei para jogar".

 

Casagrande destacou ainda que aprendeu muito com seus erros. "Sabe o que eu aprendi depois de dez anos? Hoje eu não bebo. Eu não uso droga nenhuma, óbvio. Quando o pessoal começa a beber, eu vou embora do local. Não fico no meio de pessoas que estão na euforia da bebida. Então eu optei por isso [ficar longe das drogas], é o caminho que eu estou seguindo e sei aonde tenho que ir para conseguir manter."

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais