Cidadeverde.com

Fátima Bernardes quebra o silêncio e fala sobre separação

Imprimir


Livre, leve e solta, ela dá um baile à frente do seu “Encontro”. Ali naquele palco, só não canta — “A pessoa não tem que saber fazer tudo nessa vida, né?”, justifica —, mas entra na dança, como nenhuma apresentadora de TV faz. E não perde o ritmo: entrevista anônimos e famosos, debate sobre assuntos urgentes e necessários, vai no embalo das brincadeiras com seus convidados. Neste 25 de junho, faz cinco anos que Fátima Bernardes trocou o jornalismo pelo entretenimento. Mil trezentos e três programas ao vivo depois, alguém ainda duvida de que a mudança tenha sido acertada? O sorrisão estampado no rosto dela é a resposta.
A jornalista conversou com o Extra Online e falou sobre o sucesso da atração, que possui todos os públicos, desde os pequenos até os mais velhos.

“É tão bom acompanhar o sucesso de um produto que saiu do zero, sem um formato pronto vindo de fora… A emissora apostou na gente, no que a equipe acreditava que seria bom. E deu certo!“, disse ela.

Após meses, Fátima quebrou o silêncio e falou sobre a separação com William Bonner. “Eu me lembro que, quando nos casamos, já morávamos junto havia cinco anos. Aí ficaram me pedindo uma foto da cerimônia. Eu disse não. Poxa, são tão poucos os momentos só nossos… Acho que tem coisa que não precisa expor mais. O mesmo aconteceu com a separação. Vivemos juntos o período que achamos necessário, amadurecemos a ideia, comunicamos e ponto. Sem briga, sem nada. Ficou a amizade“.

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais