Cidadeverde.com

Professor é preso suspeito de crime de pedofilia no Piauí

Imprimir
O juiz da comarca de Luzilândia, 234 quilômetros distante de Teresina, determinou a prisão temporária de um professor suspeito de pedofilia. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma aluna de 14 anos no município do norte do Estado. O acusado, que não teve a identidade revelada, foi detido na segunda-feira (29), último dia antes da lei eleitoral permitir apenas prisões em flagrante, e deve ficar na delegacia da cidade por cinco dias.

De acordo com o juiz Carlos Eugênio de Macedo, a prisão foi decretada depois da jovem ter denunciado o professor, afirmando que teve de manter relações sexuais com o mesmo e foi filmada nua pelo suposto pedófilo. Sem dar maiores sobre o caso para não prejudicar as investigações, Macedo adiantou que a prisão foi determinada para garantir as investigações. O material, como o vídeo em questão, foi apreendido para perícia.

As investigações vão apontar quem é o autor das imagens, mas o Cidadeverde.com apurou que os indícios levam ao professor, de nome não revelado. Ele já seria conhecido pela população por essas práticas, e a polícia já havia pedido mandado de busca e apreensão em sua residência no último abril, outro fator que motivou o pedido de prisão temporária. No primeiro semestre, várias pessoas foram investigadas por supostamente promoverem orgias com menores em Luzilândia.

O delegado da cidade, sargento Lopes, disse que não está autorizado a falar sobre a prisão do professor, que deve deixar a delegacia antes do fim de semana.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: