Cidadeverde.com

Sobrinho de 16 anos é apreendido por suspeita de matar psicóloga estrangulada

Imprimir

A Polícia Civil já localizou e apreendeu o suspeito de matar a psicóloga Joaquina Maria Pereira de Barros, 56 anos, no último domingo (25). Ela foi encontrada morta na cozinha da sua residência, no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. O rapaz tem apenas 16 anos e era sobrinho da vítima. O suspeito foi apreendido na cidade de Timon, no Maranhão, por volta do meio-dia e está sendo recambiado para Teresina por uma equipe da Delegacia de Homicídios. 

Segundo a polícia, o jovem já morou na casa da psicóloga e conhecia bem a residência. Joaquina Barros foi encontrada com sinais de estrangulamento provocados por um fio de telefone e uma coleira de cachorro, além de um golpe profundo no pescoço.

O corpo foi encontrado pela filha da vítima, uma criança de nove anos, por volta das 11h. Ao ver o corpo da mãe ensanguentado, a criança correu para um posto de combustível, na esquina da sua casa, e pediu por socorro a um frentista. Ele chegou a entrar em contato com a polícia, mas quando a ajuda chegou na residência, a psicóloga já estava morta. 

Joaquina era psicóloga do Hospital Aerolino Abreu e proprietária de uma clínica, localizada na zona Leste de Teresina. 

Segundo o delegado Francisco Costa Barêtta informou ao Cidadeverde.com, os policiais ainda estão em diligências e mais informações sobre o caso só serão dadas na próxima segunda-feira (03).

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais