Cidadeverde.com

Maytê Piragibe pede desculpas após climão com Xuxa: 'Perdão'

Imprimir

Fonte: Divulgação/Record

Maytê Piragibe disse que "será para sempre a baixinha fã"


Maytê Piragibe está arrependida! A atriz usou seu Instagram, na última sexta-feira (30), para pedir desculpas. Mesmo sem citar o nome de Xuxa, a artista deu a entender que estava se retratando após o desentendimento que teve com a apresentadora.


"Perdão por defender a minha intimidade que é tão preciosa, eu ofendi você. Perdão de coração. Serei sempre a baixinha fã, pode ter certeza disso! Realizei muitos sonhos com a ajuda de todos. Deus sabe da minha luta... E quem me conhece sabe o tamanho do meu coração", escreveu a morena.


E continuou: "Serei sempre grata a todos os envolvidos nesse projeto que foi a experiência mais transformadora da minha vida".


Para quem não sabe, durante a final do "Dancing Brasil", da Record, exibida na última segunda-feira (26), Xuxa revelou aos telespectadores que Maytê Piragibe estaria namorando seu par na disputa, o bailarino Paulo Victor. Porém, a atriz ficou muito irritada com o fato e fez questão de desmentir a informação.


"Não vou permitir que a Xuxa nem ninguém minta sobre minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Nem ela nem ninguém tem o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida", disparou a morena ao "Extra".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais