Cidadeverde.com

Trio é preso suspeito de roubar carnes para fazer churrasco

Imprimir

Um trio foi detido pela prática de furtos na Nova Ceasa. Em uma semana foram registrados cinco arrombamentos. Nas ações criminosas eram levados gêneros alimentícios e carnes que eram consumidos em churrascos na comunidade. Foi justamente a 'ostentação' durante as festas promovidas pelos suspeitos que levou a Polícia Civil a identificá-los.

Francisco George Costa, 19 anos, Maycon da Silva Filho, 23 anos, e uma adolescente de 14 anos de idade foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.  Os crimes foram registrados por câmeras de segurança dos boxes.

De acordo com a Polícia Civil, parte da mercadoria furtada era consumida pelos suspeitos e o restante vendida a donos de pequenos comércios. 

Além do trio, um taxista, dois comerciantes e uma moradora da região foram levados à delegacia e devem responder pelo crime de receptação. 

Na ação policial foram recuperados duas balanças, várias cartelas de ovos, uma faca de açougueiro e parte dos 60 kg de carne e frango furtados.

A adolescente apreendida é foragida do abrigo feminino de menores infratoras. Os dois suspeitos já têm passagens pela polícia e não se intimidaram ao ser presos, inclusive, sorriram para as câmeras. Um outro suspeito ainda é procurado.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais