Cidadeverde.com

Bandidos assaltam lan house e trancam funcionária no banheiro

Imprimir
Dois indivíduos invadiram uma lan house no conjunto Francisco Marreiros, zona sudeste de Teresina, na tarde desta quarta-feira (1º). Eles levaram uma quantia em dinheiro e deixaram a funcionária do estabelecimento trancada dentro do banheiro. Depois, fugiram de bicicleta sem serem incomodados.
 
Segundo informações da polícia, os dois bandidos tomaram a lan house de assalto por volta de 15h desta quarta, e pegaram apenas o dinheiro disponível no caixa, cerca de R$ 25. Com um revólver, eles depois trancaram a funcionária do local no banheiro do ponto comercial e fugiram de bicicleta. Nenhum equipamento foi levado.
 
O proprietário da lan house disse para a TV Cidade Verde que o empreendimento não está dando lucro, e deve se desfazer do mesmo em breve. A polícia suspeita que os bandidos sejam viciados em drogas e/ou principiantes. Qualquer um dos equipamentos da loja valeria bem mais que o dinheiro levado pelos assaltantes.
 
O assalto ocorreu na avenida principal do conjunto. Com medo de represálias, o proprietário pediu que a localização da loja não fosse divulgada, e nem que ele tivesse sua identificação revelada. Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone - seguem em diligências pela região.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: