Cidadeverde.com

Altos mudou a programação para o jogo com o Santos-AP

Imprimir

O técnico Paulinho Kobayashi estava com o time de Altos quase pronto para o jogo de sábado com o Santos do Amapá. Veio o adiamento para segunda-feira(10) por conta da tal "logística" alegada pela CBF e tudo mudou. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

O time piauiense passou a ter mais tempo para treinamentos na sexta-feira e no sábado e um ajuste leve no domingo.

Paulinho Kobayashi aproveita para melhorar o entrosamente da equipe e o aprimoramento do sistema tático a ser usado contra os santistas do Amapá. O adiamento aumentou também o tempo de recuperação para Tavares. 

O bom jogador já vinha treinando para retornar à equipe, após uma demorada ausência por conta de tratamento médico.

VENDA DE INGRESSOS EM PARNAÍBA

Na cidade de Parnaíba segue a venda antecipada de ingressos para o jogo Parnahyba x Globo do Rio Grande do Norte, no domingo(9). E nesta sexta-feira(7) o time parnaibano faz o treinamento final no gramado do Estádio Pedro Alelaf, local do jogo com o representante potiguar. O jogador Jéferson Maranhão é anunciado como a novidade para o jogo de domingo.

SEMANA DA INTEGRAÇÃO NA FFP

A Federação encerra nesta sexta-feira(7) a Semana da Integração no Futebol Piauiense. Será a vez da reunião com os representantes das torcidas organizadas, com início às 15h00.

TIRADENTES X PORTUGUESA

A Portuguesa de Desportos de São Paulo colocou em campo na partida com o Tiradentes a jogadora Thalita, número 14, em substituição a Silmara aos 12 minutos do segundo tempo. 

O árbitro Djalma Alves Lima Filho citou na súmula que a jogadora não estava relacionada para o jogo. Thalita está no BID da CBF como jogadora inscrita pela Portuguesa para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A-2, mas não estava com o seu nome na súmula do jogo. E aí a Thalita poderia ser escalada ? A decisão vai parar na Justiça Desportiva.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais