Cidadeverde.com

Em prisão domiciliar, Eike Batista curte festinha em mansão

Imprimir

Uma movimentação suspeita na casa de Eike Batista, no Rio de Janeiro, chamou atenção dos vizinhos do empresário, no início da noite da última segunda-feira (10).

Isso porque quatro meninas teriam saído da Termas Solarium, no Jardim Botânico, em direção à mansão de Batista.

De acordo com o jornal “O Dia”, as moças teriam sido contratadas para uma festinha particular, e teriam recebido R$ 2 mil pela ‘visita’.

Para quem não sabe, Eike Batista está em prisão domiciliar desde 28 de abril deste ano, quando deixou complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Eike foi preso em 30 de janeiro, quando foi deflagrada a operação Eficiência, um desdobramento da Calicute, braço da Lava Jato que investiga crimes de lavagem de dinheiro.

Fonte: Famosidades

*A assessoria do empresário enviou nota refutando a informação do site Famosidades:
Em resposta a notícia veiculada acerca do Sr. Eike Batista enviamos a resposta abaixo, a qual solicitamos a devida publicação:
 
Em relação à notícia veiculada em 11 de julho de 2017 pelo jornal O Dia, na coluna de Leo Dias, intitulada “Eike Batista faz festinha em sua mansão no Rio”, a defesa de Eike Batista vem esclarecer o seguinte:
 
1. a notícia veiculada não corresponde à realidade: Eike Batista jamais recebeu em sua casa, durante seu recolhimento cautelar domiciliar, quaisquer pessoas que não fossem seus familiares ou advogados;
 
2. a divulgação de tal notícia inverídica é irresponsável, porque que sugere que Eike Batista viola os termos da medida cautelar aplicada pelo Juízo da 7a Vara Federal Criminal;
 
3. Eike Batista vem cumprindo rigorosamente os termos de seu recolhimento cautelar domiciliar;
 
4. seus advogados tomarão as medidas judiciais cabíveis para a responsabilização daqueles que, a contrapelo da verdade, criam tais notícias falaciosas e contribuem para sua divulgação, desinformando os leitores e atacando a imagem, já tantas e tão injustas vezes vilipendiada, de Eike Batista.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais