Cidadeverde.com

Álbum com inéditas de Michael Jackson vai a leilão

Imprimir

Nove músicas inéditas de Michael Jackson serão leiloadas entre 19 e 28 de julho pela Gotta have rock and roll, casa de leilões de Nova York que contém itens de diversos artistas. O álbum não é o único artigo do Rei do Pop disponível na casa.

Com 12 faixas, o CD têm a palavra "Bible" (Bíblia, em português) escrita a caneta na capa. Monster, Breaking news e Stay são as três músicas já lançadas, mas apresentadas em mixagens diferentes no álbum. As outras, inéditas, são Keep your head up, Everything's fine, Black widow, Burn tonight, All I need, Water, Let me fall in love, Ready to win e Soldier Boy.

O artigo até então estava guardado por um amigo e assistente pessoal de Michael Jackson, de quem o artista e a família foram próximos durante muitos anos segundo a casa Gotta have rock and roll.
 
Quem adquirir o item não terá os direitos da música e não poderá as distribuir. O lance inicial para aquisição do CD é de US$ 50 mil, e os organizadores do leilão contaram à revista Rolling Stone que o preço final esperado é de US$ 1 milhão. 
 
Outros itens disponíveis no leilão que pertenceram ao artista são autorretratos feitos à mão, roupas, ursinhos de pelúcia e uma estatueta do Oscar com o título de "Melhor pai do mundo", presente que o Rei do Pop teria recebido dos filhos.
 
Músicas lançadas

Dois álbuns do artista, que morreu em 2009, foram lançamentos póstumos. O primeiro, Michael, foi divulgado em 2010 e gerou polêmica entre amigos e fãs do artista, que acreditavam que os vocais de algumas músicas não pertenciam ao cantor. Uma das faixas que mais gerou desconfiança foi Breaking news, presente no CD em leilão. O segundo álbum foi Xscape, lançado em 2014.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais