Cidadeverde.com

Piocerá passará a ter categoria Jeeps na edição de 2009

Imprimir

A organização do Piocerá 2009 anunciou nesta quinta-feira (2) que irá incluir a categoria Jeeps 4x4 na prova de regularidade, que acontece entre 26 e 31 de janeiro entre o Piauí e o Ceará. O rali vai completar 22 anos de vida e apresenta com a nova categoria mais uma novidade para os amantes da velocidade.
 
A inclusão da categoria veio depois de solicitação do Jeep Clube de Teresina ao diretor geral do evento, Ehrlich Cordão. ?Fizemos solicitação para o Cordão e ele nos atendeu. Agora vamos levar cerca de 10 participantes para competirem na prova. Farão parte da prova, jeeps como jeep willys, toyotta bandeirante, jipe JPX, entre outros?, disse o presidente do Jeep Club, Helder Larry Gaze.
 
A organização do Piocerá já havia ampliado as provas de velocidade, o Velopiocerá, para caminhões, carros, quadriciclos e motos, outra novidade no evento do próximo ano. Serão quatro etapas em seis dias de competição, com largada em Teresina e chegada em Jericoacoara, no litoral cearense. A prova de mountain bike terá roteiro diferenciado e completará nove anos.
 
As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas no site www.piocera.com.br.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: