Cidadeverde.com

Caminhão carregado de tijolos perde controle e invade depósito no Dirceu

Imprimir

Um caminhão carregado de tijolos invadiu uma loja de material de construções na Avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (17).

O acidente teria sido provocado por um carro de formação de condutores.  Para evitar colidir em um motoqueiro, a motorista e seu instrutor frearam bruscamente o veículo. 

Em seguida, o caminhão que estava atrás do carro da escola de formação, perdeu o controle e invadiu a loja. Uma das paredes do depósito ficou totalmente destruída. 

O proprietário do depósito, João Rodrigues, contou à TV Cidade Verde que, felizmente, não estava na parte da loja que foi destruída pelo acidente. “Ouvi um barulho muito grande e saí correndo”, relata João. O empresário afirma, ainda, que diariamente acontecem acidentes deste tipo na Avenida Noé Mendes. 

Perícia de trânsito será realizada para definir as causas exatas do acidente. De antemão, o proprietário do caminhão se comprometeu em arcar com os custos dos reparos da loja de material de construção. 

 


Com informações da TV Cidade Verde
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais