Cidadeverde.com

Canais infantis ficam liberados devido às férias

Imprimir

Mês de julho, férias escolares e criançada em casa. Brincadeiras, passeios e o melhor da programação infantil da TV por assinatura para entreter a turminha, 24 horas por dia. Para deixar este período ainda mais divertido a NET e Claro HDTV abrem o sinal de todos os canais infantis e ainda prepara sessões especiais no NOW.

 

Até o dia 24 de julho os clientes das operadoras poderão aproveitar os desenhos e séries dos canais Discovery Kids, Gloob, Disney Channel, Nickelodeon, Cartoon Network, Disney XD, Disney JR, Nick Jr., Boomerang, TV Rá Tim Bum, Tooncast, Baby Tv.

 

No Discovery Kids o destaque é Zak Storm, um adolescente surfista que tem suas aventuras dentro do temido Triângulo das Bermudas contadas de segunda a sexta, às 12h50. Também de segunda a sexta, sempre às 18h30, no Gloob, Pippo, Sol e Bento vestem suas capas para desvendar os estranhos mistérios do condomínio onde moram. Eles são os imbatíveis, os invencíveis, os inseparáveis Detetives do Prédio Azul.

 

E nas férias do Disney Channel a criançada pode aproveitar o sol e a praia para surfar com os personagens de Juacas, de segunda a sexta-feira, às 19 horas. No Nick Jr, de segunda a sexta-feira, às 12 horas, Ryder e sua Patrulha Canina estão sempre prontos para salvar o dia na Baía da Aventura. Enquanto isso, no Boomerang, Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma desvendam os mais capciosos mistérios, sempre às sextas-feiras, 19h30.

 

As manhãs de domingo da TV Ra Tim Bum ficam mais relaxantes às 7h45 com uma sessão de Yoga com Histórias. No Baby TV os pequeninos podem aproveitar de uma programação 100% dedicada a eles, transmitido 24 horas por dia, sem qualquer intervalo comercial. A cada hora é uma viagem enriquecedora cheia de histórias, canções, rimas e personagens bonitos e adoráveis.

 

Além de toda a programação nos canais infantis da NET e Claro HDTV, os clientes podem aproveitar para assistir seus desenhos e séries favoritas no NOW. Que neste período de abertura de sinal, contará com uma sessão especial na plataforma, com conteúdo exclusivo em Programas de TV > Degustação Kids

 

No NOW também é possível ver e rever, quando, onde e quantas vezes quiser a programação dos canais que integram o pacote de TV por assinatura das operadoras. Como Bita & as Brincadeiras, no Discovery Kids; Valentins, no Gloob; 100 Coisas Para Fazer Antes do High School, no Nickelodeon; e Jovens Titãs em Ação, no Cartoon Network.

 

O acesso ao conteúdo da plataforma pode ser feito pela internet, na página nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também assistem pelo canal 1 da NET HD. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: