Cidadeverde.com

PDT lançará candidato ao Senado e Robert Rios é uma possibilidade

Imprimir

Dentro do PDT do Piauí já se discute a possibilidade de lançamento de uma candidatura ao Senado no próximo ano. O secretário de Turismo do Estado e deputado Flávio Nogueira Júnior explicou a estratégia interna.

“O PDT, como não é diferente de outros, - porque nós teremos candidato a presidente da República, o Ciro Gomes, - e a direção nacional exigiu para que a gente tivesse um candidato ao Senado para puxar o voto para o candidato à presidência. E aí não vamos brigar com os postulantes que aí estão já há mais de seis meses. Iremos fazer uma chapa alternativa, isso já foi feito no passado aqui no estado e é tranquilamente possível a gente ter essa chapa e consequentemente conseguirmos a vitória", esclareceu. 

Está sendo ventilado que o deputado Robert Rios tem o desejo de se candidatar e Flávio Júnior confirma que essa pode ser uma possibilidade.

“Ele mantém o desejo há dois anos de ser candidato ao senado. Ele é partidário, é um amigo nosso, e por que não?”, observou.

No entanto, há um mistério quanto a viabilidade de outro nome. E talvez não seja o suplente de deputado federal Flávio Nogueira, pai de Flávio Júnior, porque de acordo com especulações, a tendência é que dispute novamente a vaga para a Câmara Federal, como fez em 2014. Flávio Nogueira não se elegeu, mas ficou na primeira suplência.

 


Lyza Freitas (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais