Cidadeverde.com

Justin Bieber é banido de show na China devido mau comportamento

Imprimir

Fonte:Lionel Cironneau / AP

 

O astro canadense Justin Bieber foi considerado inadequado para se apresentar na China devido a seu "mau comportamento" fora dos palcos. O Centro Municipal de Cultura de Pequim negou a petição criada por uma fã para que ele voltasse a realizar shows no país.

"Não é adequado que entrem no país artistas que têm comportamentos inadequados", afirmou o orgão em um comunicado em seu site oficial. "Justin Bieber é um cantor talentoso, mas ele também é um jovem estrangeiro controverso", ressaltou o texto. A empresa que administra os shows de Bieber ainda não se pronunciou sobre o fato.

O centro cultural explicou que o cantor se envolveu em uma série de episódios negativos, tanto em sua vida social quanto em sua última apresentação no país, o que causou descontentamento ao público. As autoridades, contudo, não entraram em detalhes a respeito de qual das ações de Bieber levaram o governo a tomar essa decisão.

"Nós esperamos que Justin Bieber continue a melhorar seu comportamento como parte de seu crescimento e se torne um cantor verdadeiramente amado pelo público", frisou o comunicado.

Bieber esteve na China em 2013, com sua turnê Believe. Na época, ele foi carregado por seguranças em sua visita à Muralha da China. Bieber, de 23 anos, acumulou em seu histórico uma série de indiscrições e escândalos nos últimos anos.

Diversas outras celebridades foram impedidas de se apresentar na China, como Lady Gaga, Bjork e Bon Jovi. Estes três demonstraram apoio ao líder espiritual tibetano exilado Dalai Lama.

 

Fonte: Extra Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais