Cidadeverde.com

"Está muito gostoso", diz Sandy sobre vida de casada

Imprimir
A cantora Sandy foi a celebridade mais assediada na cerimônia de entrega do VMB da MTV Brasil, na noite desta quinta-feira, em São Paulo. De aliança na mão esquerda e ao lado do marido, Lucas Lima, ela surgiu no tapete vermelho do Credicard Hall às 21h40 e, nos cerca de 15 minutos que esteve por lá, foi o único alvo dos fotógrafos.

A cantora --que usava vestido balonê Reinaldo Lourenço e um penteado com trança-- contou como foi a lua-de-mel na Escócia .

"A lua de mel foi ótima, maravilhosa, fomos para lugares lindos e tivemos momentos muito românticos e felizes. Estou me acostumando [com a vida de casada]. É diferente, né? Mas está muito gostoso", falou.

Por conta da reforma do apartamento onde vai morar com o marido em Campinas (SP) --que deve ficar pronta só na semana que vem-- Sandy e o marido ainda estão morando na casa de Xororó e Noely. "Já está ficando pronto meu apartamento", disse Sandy.

Prestigiando a estréia da banda do irmão, Junior, a Nove Mil Anjos, que se apresentou no evento, ela ainda falou sobre a sua nova carreira.

"A minha vai ser só no ano que vem. Estou começando a me empenhar para ver se faço mais músicas, para fechar um repertório legal. Estou tentando encontrar um estilo diferente que expresse o que eu sou", declarou.

Casamento na imprensa

Sobre a repercussão de seu casamento na imprensa, Sandy disse que ficou surpresa.

"Eu não esperava. Eu só queria casar como pessoa e não como artista. Quem estava lá era a pessoa Sandy e não a artista. E fizeram uma baderna enorme em cima disso. Claro que eu não posso ficar brava, porque eu sei que é reflexo do carinho do público e do nome que eu tenho no Brasil. Eu só fiquei surpresa. Mas foi, né?", declarou.

Sandy disse que tudo saiu como ela planejou. "Fiz do jeito que eu queria, do jeito que era importante para mim, com amigos mais próximos. Era bem restrito mesmo. Consegui realizar 100% do que eu queria e o Lucas também. Valeu a pena. Fiquei muito contente com a compreensão do meu público e de vocês [imprensa]. Prometi e mandei as fotinhas. Porque eu não iria deixar vocês sem informação e vocês foram legais", afirmou.

"Maridão"

Lucas também comentou a vida de "maridão". "É legal pra caramba. É meio parecido com a de 'namoradão' e a de 'noivão'. É meio na mesma onda. Ainda não mudou nada. Está legal e tudo igual. É só alegria", afirmou.

Questionado se anda com saudades da comida da mãe, Lucas Lima foi categórico: "Não. Minha mãe cozinha muito pouco."
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: