Cidadeverde.com

Atropelado por Bieber elogia: 'É um bom garoto'

Imprimir

 

 

WOW WHAT A WAY TO BRING IN MY BIRTHDAY! SHOTGETTER POWER! I WISH BIEBER WAS STILL ON TOUR!!

Uma publicação compartilhada por Maurice Lamont (@shotgetter) em

 

O paparazzo atropelado pelo cantor Justin Bieber utilizou sua conta no Instagram para falar sobre o acidente e elogiar a postura do músico após o ocorrido. O vídeo foi compartilhado pelo fotógrafo de celebridades Maurice Lamont diretamente de sua cama no hospital em que está internado, enquanto era encaminhado por enfermeiros para uma sessão de Raio-X. O atropelamento ocorreu na noite de ontem, véspera do aniversário de Lamont.

“Estou por aqui, pessoal”, afirma o fotógrafo na gravação. “Uma hora antes do meu aniversário fui atropelado pelo Justin Bieber. Grande coisa, né?”, brinca Lamont. “Apesar disso ele é um bom garoto. Mas acho que o carro era grande demais pra ele. Era impossível para ele ver o que estava acontecendo na rua”, disse o paparazzo.

Depois, o fotógrafo elogiou a postura do cantor ao perceber que havia atropelado alguém. “Ele saiu do carro, teve compaixão, é um bom garoto. Acidentes acontecem e espero que fique tudo bem por aqui”, disse. O acidente ocorreu menos de uma semana após Bieber cancelar shows de sua turnê mundial em meio a boatos da adoção de uma vida religiosa. Assista ao vídeo feito pelo fotógrafo de dentro do hospital:

Fonte: Revista Monet  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais