Cidadeverde.com

Chape lança camisa especial com 71 estrelas para jogo contra Barcelona

Imprimir

A camisa da Chapecoense para o jogo com o Barcelona no próximo dia 07 de agosto de 2017 foi apresentada pela Umbro nesta quarta-feira, cinco dias antes do amistoso. A camisa especial na cor branca traz detalhes em verde, incluindo 73 pequenas estrelas em homenagem ao ano de fundação do clube (1973). 

O uniforme havia vazado horas antes e as primeiras informações eram de que se tratavam de 71 estrelas, em referência às vítimas do acidente aéreo na Colômbia em 2016. A camisa especial da Chapecoense na cor branca tem as 73 estrelas espalhadas pelo uniforme, uma gola entrelaçada em V, o escudo da Chape na cor original e um pequeno distintivo do clube alviverde na parte de baixo da camisa. 

Ela estará no gramado do Camp Nou neste amistoso marcado para a próxima segunda-feira, cuja renda será revertida para auxiliar o recomeço do clube. “Essa camisa celebra um momento muito especial na história da nossa Chape. É mais um presente aos nossos torcedores que estão sempre demonstrando muito amor pelo clube do coração”, comentou o diretor de marketing da Chapecoense, João David De Nes. 

A camisa batizada de Chape Special Edition chegará às lojas ao custo de R$249,90. No final do ano passado, a Chapecoense alterou o seu escudo em memória às vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido na Colômbia, que matou 71 pessoas entre jogadores, delegação e jornalistas. A Chape estava a caminho de jogar a final da Copa Sul-Americana de 2016, a primeira decisão internacional da equipe. 

Além de ser totalmente branca com as 73 estrelas espalhadas por todo o manto, a camisa especial da Chape leva a inscrição “Somos Todos Chape” na região interna da nuca. Essa frase rodou o mundo depois do acidente aéreo, além também do “Força Chape”, que foi inclusive usada em uma faixa em partida do Barcelona. Neste ano, a Umbro já lançou para a Chapecoense as camisas titular e reserva e uma camisa especial para a disputa da Libertadores. 

Em outras manifestações de ajuda ao clube catarinense, uma chuteira com as cores e símbolos da Chapecoense foi leiloada em Londres. Além disso, vários clubes espalhados pelo mundo e jogadores incluíram em suas camisas o escudo da Chapecoense.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais