Cidadeverde.com

Dr. Pessoa recebe convites do SD e PEN para ser candidato a governador

Imprimir

O assédio dos partidos pela filiação do deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) continua. Ele recebeu convites do presidente nacional do PEN, com a promessa de que poderia sair como candidato a governador pela sigla no Piauí em 2018, caso aceitasse o convite. O Solidariedade, de acordo com Dr. Pessoa, é outro partido que tem investido na sua filiação.

Contudo, Dr. Pessoa não afirma que deixará o PSD, mesmo ainda estando contrariado com o tratamento que recebeu do partido quando julga que mais precisou. Portanto, também não descarta a mudança de sigla em momento oportuno.

“Eu posso sair a deputado federal, estadual, a senador, a vice-governador e a governador. O PEN já conversou comigo duas vezes, mas neste momento eu não vi a reforma, não vi a janela aberta, estou analisando quem está melado na Lava Jato. Então são as possibilidades e estou com olho na sociedade, se vai continuar com esses bem querer comigo. Se for esse bem querer crescente, eu não tenho medo de nenhum de desafios em relação a essas candidaturas.

Ele afirma que o SD, da mesma forma que o PEN, já o convidou para se filiar com a promessa de que ele sairia como candidato ao executivo estadual. “Não tem convite oficial do presidente nacional, mas local tem”. 

Dr. Pessoa continua com o discurso que tem “reclames” do seu partido, mas não admite que deixará a legenda. “Nas horas que eu mais precisei o partido não esteve comigo, mas não estou dizendo que vou sair, quem sabe o partido poderá reparar o defeito da falta de apoio do passado e concretamente ter um apoio, concretamente, não é só conversa para boi dormir não, pode reparar isso.

"O Dr. Pessoa é independente, embora meu amigo Robert Rios queira que eu seja da oposição, e eu não estive no poder em nenhum governo anterior, nem estou no atual. Sou independente”, destaca.

Reunião com Gilbert o Kassab

Dr. Pessoa informou ainda que o presidente nacional do PSD o convidou para ir a Brasília para uma reunião. O deputado disse que não sabe o assunto a ser tratado.

“Quer que eu vá conversar com ele lá em Brasília. Não adiantou o assunto. Acredito que deve ser capitaneado pelo deputado Júlio César. Ele tem me tratado muito bem em Brasília, fui lá atrás de verba para o Piauí, para estrada. Eu não sei, pode ser que ele queira me proporcionar obras para o Estado”, disse .


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais