Cidadeverde.com

Avaliação dos sete meses da nova administração em Buriti dos Lopes

Imprimir

O início de gestão do prefeito Junior Percy, tem balanço positivo junto à população buritiense. Durante  evento realizado no município de Buriti dos Lopes, o São João do Povo 2017, o prefeito caminhou em meio à multidão e pôde ver de perto a receptividade da população. 

Entre as áreas com maior destaque, está  a saúde pública municipal, com vários serviços  implantados. Onde a comunidade hoje pode contar com exames de ultrassom.   Antes a população buritiense passava por situações difíceis quando precisava de serviços de saúde, pois era necessário o deslocamento para a cidade de Parnaíba. 

No  Pronto Socorro do município foi ampliado um quadro de funcionários para dar maior suporte à população. Outros avanços na saúde que são possíveis destacar, foram as realizações de partos que acontecem na unidade de saúde, onde antes não era possível ser feito esse tipo de procedimento.

 

No Esporte e lazer, o prefeito Júnior Percy e o secretário de esportes, Jarbas Filho, desde o início da gestão mostram  comprometimento, eficiência e apoio aos desportistas da cidade, onde aconteceu um evento de grande porte na cidade que foi a copa norte de futsal.

Na Educação, a entrega da escola CIEF,  recebeu investimentos próprios,  o prédio foi reestruturado, voltando a ser uma escola modelo na região.

A merenda escolar  que hoje é servida nas escolas do município é de qualidade e tem sido elogiada pelos próprios alunos e funcionários. 

Nos primeiros dias de gestão, o prefeito Júnior Percy e o Secretário Neto, se reuniram com toda a equipe de limpeza e pediram empenho total para que fosse feito uma força tarefa nos bairros para deixar a cidade limpa e assim está sendo feita.

Um trabalho voltado para iluminação pública está sendo realizado, com o reparo e manutenção de postes. E  todas as localidades terão a iluminação  recuperada.

O secretário Gildazio, juntamente com Junior Percy realizou um dos mais belos carnavais da região, proporcionando alegria às populações buritienses e visitantes. Foi sucesso total de público recorde no carnaval do povo.

E como não falar do XVII Encontro de Folguedos de Buriti dos Lopes, que foi sucesso total. Grande público, organização impecável e as melhores atrações, fizeram do São João do Povo um evento magnífico e elogiado por todos.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais